O caso foi registrado no 89° DP (Jardim Taboão), que requisitou apoio ao DHPP • Reprodução

Um homem morreu e outros dois foram presos após uma troca de tiros com um policial militar de folga que interveio em um assalto na Vila Andrade, zona Sul de São Paulo, na noite desta quinta-feira (6).

Os três assaltantes estavam em duas motocicletas e abordaram a vítima, que também pilotava uma moto, anunciando o assalto.

O PM, que estava próximo ao local e havia acabado de sair do serviço, viu a ação e deu voz de prisão ao trio. De acordo com ele, um dos bandidos apontou uma arma em direção a ele, que revidou. A vítima conseguiu fugir.

Os tiros atingiram dois dos suspeitos. Um deles morreu ainda no local da ação. O outro, de 21 anos, foi atingido na perna e encaminhado ao Hospital do Campo Limpo.

Vídeo: suspeito é baleado após policial de folga reagir a assalto em Osasco

O terceiro assaltante, de 25 anos, tentou fugir, mas foi detido após buscas da polícia pela região. As motos utilizadas na ação também foram apreendidas e o veículo da vítima foi devolvido.

O caso foi registrado no 89º Distrito Policial, do Jardim Taboão. De acordo com a SSP (Secretaria de Segurança Pública), foi solicitado o apoio do DHPP (Departamento Estadual de Homicídios e de Proteção à Pessoa) nas investigações.

Veja imagens da ação

Com informações de CNN Brasil.

Artigo anteriorPF suspeita de extorsão em investigação sobre ameaça em estação de energia
Próximo artigoCapitão da PM vê “efeito simbólico” em megaoperação contra o CV no Rio