Reprodução

Um vídeo em que um homem aparece dizendo que não vai doar marmitas para uma eleitora do candidato Luiz Inácio Lula da Silva (PT) circula nas redes sociais e chegou em famosos como Luciano Huck e Zélia Duncan, que criticaram a postura dele.

O apresentador Luciano Huck compartilhou o vídeo em seu Twitter e chamou a situação de “ridícula, lamentável e desumana”. “Fome não tem ideologia. Precisamos fortalecer o que nos une e não o que nos separa. Esta atitude ridícula é lamentável e desumana. Me ajudem a chegar nessa senhora, por favor? Quero ajudá-la. Vamos fazer uma corrente do bem pra ela?”, escreveu o comandante do Domingão.

Metrópoles apurou que o homem se chama Cassio Joel Cenali e é produtor rural.

Já Zélia Duncan escreveu: “Aposto que no perfil do bolsonarista sádico que nega a marmita sorrindo, tá escrito ‘cristão e pela família’”.

Nas imagens, gravadas em Itapeva (SP), o homem conversa com uma mulher. Em certo momento, ele questiona se ela “é Bolsonaro ou Lula”. “Eu sou Lula”, responde a mulher.

O homem então diz: “A partir de hoje, não tem mais marmita, tá bom? É a última marmita que vem aqui. A senhora peça para o Lula, agora.”

A moça questiona se o homem está falando sério. “Sério. Aqui não vem mais marmita, ela vai pedir para o Lula agora”, prossegue o autor das imagens.

Daniela Mercury disse: “Que gente é essa? O povo tem fome. Tripudiar de uma pessoa com fome é desumano. Por essas e por muitas outras, tem que ser @LulaOficial no 1º turno. Ajudem a localizar ele. Mas também a localizar ela para todos ajudarmos”. Pabllo Vittar também se posicionou: “Que homem nojento gente, vamos de Lula no primeiro turno !!!! Boraaaaaa pelo amor de Deus eu não quero ter que sentir raiva !! O Brasil que eu quero é um Brasil SEM FOME!”.

(Metrópoles)

Artigo anteriorEduardo Braga apresenta para população de Novo Airão, projetos para saúde e turismo sustentável
Próximo artigo11 de setembro: “Mantivemos a promessa de nunca esquecer”, diz Biden