Virginia Fonseca e Vini Jr. na praia da Tijuca, no Rio de Janeiro • AgNews/Dilson Silva

Um vídeo envolvendo a influenciadora Virginia Fonseca, de 27 anos, e o jogador Vinicius Jr., de 26, voltou a movimentar as redes sociais neste sábado (25). As imagens, gravadas durante uma visita do casal ao Cristo Redentor, no Rio de Janeiro, levaram internautas a especular sobre uma suposta crise no relacionamento.

A gravação teria sido feita na última quinta-feira (23), quando os dois visitaram o monumento e encontraram o ator norte-americano Terry Crews, de 57 anos. No vídeo, Virginia aparece conversando de forma mais enfática com o atacante, enquanto Vinicius Jr. permanece acenando para as pessoas ao redor.

Pouco depois, ambos voltam a gravar conteúdos e posar para fotos normalmente, sem demonstrar qualquer sinal de conflito.

Internautas levantam hipóteses

Após a divulgação das imagens, usuários da rede social X passaram a interpretar a cena como um possível desentendimento entre o casal. Comentários sobre linguagem corporal e uma suposta discussão rapidamente ganharam repercussão.

Outros seguidores, no entanto, defenderam que o momento pode ter sido apenas uma gravação para conteúdos destinados ao TikTok, descartando qualquer crise no relacionamento.

Até o momento, Virginia Fonseca e Vinicius Jr. não se pronunciaram sobre o vídeo nem comentaram as especulações.

Casal está viajando na Jamaica

Apesar dos rumores, Virginia compartilhou nas redes sociais que está passando alguns dias em Montego Bay, na Jamaica, ao lado de Vinicius Jr. e de um grupo de amigos.

Neste sábado, o casal também divertiu os seguidores ao publicar registros de um pequeno incidente envolvendo um carrinho utilizado dentro do resort onde estão hospedados.

Relembre o término

Em maio de 2026, Virginia anunciou o fim do relacionamento de quase sete meses com Vinicius Jr. e pediu respeito à privacidade do casal. Na ocasião, o jogador também publicou uma mensagem sobre a separação, que acabou repercutindo nas redes sociais.

Após um período separados, os dois voltaram a aparecer juntos em eventos e publicações nas redes sociais. A reconciliação foi confirmada publicamente na última segunda-feira (20), quando trocaram beijos durante o lançamento da nova academia da influenciadora.

Artigo anteriorDeputada Mayra Dias é oficializada candidata à reeleição em convenção ao lado de Omar Aziz e Eduardo Braga
Próximo artigoBernabei lamenta derrota do Internacional e cobra reação no Brasileirão