Divulgação/Barack Obama

Barack Obama atacou de rapper na noite dessa terça-feira (22/10) e cantou alguns versos de um dos maiores sucessos de Eminem durante um comício do Partido Democrata em Detroit.

No evento em apoio à Kamala Harris, o ex-presidente dos EUA relembrou a trilha sonora do filme 8-Mile e soltou a voz para recitar alguns versos da canção Lose Yourself após ser chamado por Eminem ao palco.

“Minhas palmas da mão estão suadas, joelhos fracos, braços pesados, já tem vômito no meu suéter, espaguete da mamãe. Estou nervoso, mas, por fora, pareço calmo e pronto para jogar bombas, mas eu continuo esquecendo…”, brincou Obama ao fazer uma analogia entre a história da música e sua participação no comício.

Nos primeiros versos da música, lançada em 2022, Eminem conta a história de um rapper que esquece as letras das próprias músicas ao subir no palco.

Apesar de ter nascido em Missouri, o rapper possuí uma forte ligação com Detroit, onde deus os primeiros passos em sua história no rap.

No comício, Eminem afirmou que liberdades só serão “protegidas e defendidas” nos EUA caso Kamala Harris derrote Donald Trump nas eleições presidenciais do próximo dia 5 de novembro.

Artigo anteriorMais de 250 torcedores do Peñarol são detidos após tumulto no Rio
Próximo artigoOficina de grafite em centro socioeducativo desenvolve interesse por arte de adolescentes em conflito com a Lei