Após a coluna da Fábia Oliveira revelar, prints de uma conversa entre uma ex-cuidadora de Cecília, filha de Karoline Lima e Éder Militão, e uma empregada da casa do jogador, novos conteúdos vieram à tona. Nas imagens divulgadas por esta colunista, a babá detonou a postura da influenciadora como mãe.

Karoline chegou a se pronunciar nos stories do Instagram, rebatendo esta coluna, no entanto, tivemos acesso a um vídeo da cuidadora reforçando as críticas à ex de Militão.

“Como mãe de foto de Instagram, eu lhe dou [nota] 8, um 9. Ela faz muito bem de pegar a menina pra fazer foto no Instagram. Mas como mãe de portas para dentro, [nota] 1”, disparou a mulher na gravação.

Ainda no vídeo, a ex-funcionária conta a uma segunda pessoa como eram os dias cuidando da bebê e dá uma versão diferente da contada pela influenciadora nas redes sociais.

“Sou enfermeira, sim. O médico me chamou para ver se eu tinha interesse em cuidar de um bebê e eu disse que sim. Eu vim para casa cuidar da Cecília quando ela tinha uns três dias de vida. E desde o primeiro dia de vida, era tudo festa”, começou dizendo.

Segundo a mulher, Karoline Lima costumava se encontrar com amigos na madrugada, enquanto ela ficava com Cecília. De acordo com a babá, a loira a esperava chegar para o expediente já estando pronta para sair para a balada.

Artigo anteriorMorre pai do ministro Alexandre de Moraes, Léon Lima de Moraes
Próximo artigoDefensor declarado do “voto de cabresto”, prefeito de Novo Airão demite professora que reclamou falta de merenda escolar no Jaú