No último domingo (23), um casamento acabou de maneira trágica, pois o noivo, o engenheiro Marco Antonio Rosales Contreras, de 32 anos, foi assassinado a tiros ao sair da igreja. O caso ocorreu na cidade de Caborca, no estado de Sonora, México. As informações são do jornal El País.
#CABORCA| #URGENTE| Identifican al hombre ejecutado al salir de su boda en las puertas del templo de La Candelaria.
Se trata de Marco Antonio de 32 años originario de Durango pero con residencia en #Guadalajara, el cuál recibió cuatro impactos de Bala. pic.twitter.com/QBR7hH7P2f
— RAMIRO ESCOTO DIGITAL (RED) (@Ramiro_Escoto) October 23, 2022
No vídeo, divulgado por meio do Twitter, mostra o momento em que a ambulância chegou à igreja e a tentativa dos paramédicos de reanimar o noivo caído no chão. Também é possível ouvir os gritos da noiva e ver o seu vestido sujo de sangue.
De acordo com a imprensa local, Marco Antonio foi atingido com quatro tiros no momento em que saía da igreja. Ainda não há informações se o noivo era o alvo do ataque ou foi alvejado por acidente.
A Procuradoria de Sonora informou que nenhuma linha de investigação foi descartada, “incluindo aquelas que são citadas em fontes abertas nas redes sociais”.
Além de Marco, a irmã do noivo, Michelle Adriana, foi ferida e levada para um hospital da região, onde permanece internada e não corre perigo.