Divulgação/ Polícia Militar do Estado de São Paulo

A Polícia Militar (PM) apreendeu, nesta segunda-feira (6/10), cerca de 300 quilos de cocaína, avaliados em aproximadamente R$ 21 milhões, durante uma abordagem em Ribeirão Preto, no interior de São Paulo.

Segundo a corporação, equipes de patrulhamento da PM do município receberam a informação de que um veículo branco do modelo Fiat Fiorino estaria envolvido na prática de furtos naquela região.

Durante uma ronda, o carro suspeito foi localizado e, nesse momento, o motorista do automóvel tentou aumentar a velocidade para evitar uma abordagem, o que, de acordo com a PM, aumentou a suspeita.

Veja vídeo:

A Fiorino foi abordada e o motorista revistado. Com ele, os policiais não encontraram nada ilícito, mas ao perguntarem o que ele estava transportando não tiveram uma resposta conclusiva. O suspeito chegou a se esquivar das perguntas quando foi questionado se havia algo ilícito dentro do carro.

Diante desse cenário, os agentes começaram a averiguar o veículo e encontraram 300 tijolos de pasta base de cocaína, avaliados em aproximadamente R$ 21 milhões, no compartimento de carga.

O homem foi algemada e conduzido, juntamente com a droga, até a Central de Polícia Judiciária da cidade. Além da droga, foram apreendidos dois celulares e o carro usado para o transporte do entorpecente.

Com informações de Metrópoles.

Artigo anteriorCLICK CIDADE – COM CLEOMIR SANTOS
Próximo artigoApoiadores de Maduro marcham na Venezuela em meio à tensão com EUA