Policial correndo baleado após ser atingido enquanto passeava com cachorros; quadro de saúde do agente é estável • 19.11 - Reprodução

Um policial civil, de 36 anos, foi baleado após se envolver em um tiroteio com criminosos enquanto passeava com seus cachorros na Rua Pensilvânia, no Brooklin, região nobre da capital paulista. O caso, que aconteceu na noite quarta-feira (19), também deixou um suspeito ferido.

O agente estava andando na rua por volta das 22h quando foi abordado por outros dois homens em uma motocicleta. Ao se defender, o policial atirou contra um dos suspeitos, que, mesmo ferido, acabou fugindo com a ajuda do outro comparsa.

Durante o tiroteio, o policial também foi atingido por um tiro de raspão na região do abdômen e precisou ser levado ao Hospital das Clínicas. Já os cachorros se assustaram com os barulhos do disparos e fugiram.

Câmeras de segurança gravaram a chegada da viatura da GCM (Guarda Civil Metropolitana) para atendimento da ocorrência. Nas imagens, é possível ver o policial correndo ferido pela rua.

Veja a seguir:

De acordo com a SSP (Secretaria de Segurança Pública), a motocicleta utilizada no crime foi abandonada pelos criminosos e achada pela polícia. Também foi constatado que ela havia sido furtada em outubro deste ano. 

Os criminosos ainda não foram encontrados. Já o estado de saúde do policial é estável.

Agora, a perícia irá averiguar o local e as outras câmeras de segurança do bairro. O caso está sendo tratado como tentativa de roubo e apreensão de veículo na 1ª Delegacia do Patrimônio do DEIC.

Com informações de CNN Brasil.

Artigo anteriorAvião suspeito de tráfico vindo da Venezuela é interceptado e destruído pela FAB na Terra Yanomami
Próximo artigoMarcela Tomaszewski consegue medida protetiva contra Dado Dolabella