Os apoiadores de Jair Bolsonaro (PL) que participarão de ato em apoio ao ex-presidente começam a se concentrar no local marcado para o evento deste domingo (25/2), a Avenida Paulista, no centro de São Paulo (SP).

Imagens da área mostram a via lotada de pessoas vestidas com roupas nas cores verde-amarela e com bandeiras do Brasil ou até de Israel.

Ainda que a concentração tenha começado pela manhã, o ato está marcado para as 15h. O evento convocado pelo próprio ex-presidente ocorre em meio às investigações da Polícia Federal (PF) contra ele por possível tentativa de golpe de Estado.

Estrutura

Dois trios elétricos, que podem reunir até 170 pessoas juntos, serão palcos para discursos. A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro deve abrir o ato com uma oração.

Na sequência, estão programadas falas dos deputados federais Gustavo Gayer (PL-GO) e Nikolas Ferreira (PL-MG), bem como dos senadores Rogério Marinho (PL-RN) e Magno Malta (PL-ES). O pastor Silas Malafaia e Bolsonaro devem encerrar o ato, por volta das 17h.

A Polícia Militar do Estado de São Paulo (PMESP) destacou 2 mil servidores para reforçar a segurança na Avenida Paulista. Como revelou o colunista do Metrópoles Paulo Cappeli, o esquema também contará com equipes infiltradas entre a multidão.

A expectativa de integrantes do entorno do ex-presidente é que cerca de 500 mil pessoas participem do evento.

Artigo anteriorSeleção feminina derrota a Colômbia por 1 a 0 e se classifica para o mata-mata da Copa Ouro
Próximo artigoCinema nacional voltar a ser “cool” para geração Z com edits do TikTok