Rafael Ribeiro / CBF

O jogador Vinícius Júnior, conhecido como Vini Jr, do Real Madrid e da seleção brasileira, está sendo processado por perturbação da tranquilidade e do sossego alheio. A ação foi movida após uma festa promovida pelo atleta na casa de festas Lajedo, em Vargem Grande, na Zona Sudoeste da capital fluminense.

Segundo o Boletim de Ocorrência registrado na 42ª DP (Recreio), um morador denunciou o eventorelatando que o som extremamente alto começou no dia 19 de julho e se estendeu até as 4h da manhã do dia 21. O barulho, segundo o registro, teria prejudicado o descanso de moradores da região.

A Polícia Militar foi acionada e constatou abusos relacionados ao volume de sinais acústicos e instrumentos sonoros, além de gritaria e algazarra. Os policiais solicitaram que o jogador reduzisse o som, o que foi atendido, mas o registro aponta que o volume voltou a aumentar após a saída da guarnição.

De acordo com o Tribunal de Justiça do RJ, o processo tramita no 9º Juizado Especial Criminal, que já marcou audiência para o dia 6 de novembro, às 11h30.

Com informações de CNN Brasil.

Artigo anteriorTécnico Bruno Lage aciona Botafogo na Justiça do Rio de Janeiro
Próximo artigoForça tática apreende grande carga de drogas em carreta na Zona Norte de Manaus