
Virginia Fonseca revelou que está no Rio de Janeiro! A influenciadora surgiu nos stories, na manhã desta terça-feira (21/7), na casa de Vini Jr. rodeada por seus amigos. Ela revelou, inclusive, disse que irá “curtir o dia no Rio de Janeiro”.
A influenciadora também dará uma festa na casa do atleta, com quem ela apareceu ontem, durante um evento em Goiânia, com direito a fotos com um beijão entre eles. A “Festa Julina” já está sendo montada na área externa da mansão de Vini Jr, na Barra da Tijuca.
“Hoje teremos festa julina, para quem achou que a gente não ia viver uma… vai ter! Vamos ver como é que vai ficar”, disse Virginia.
Virginia deve ir em evento da Grande Rio
O Carnaval 2027 já tem data para começar para Virginia Fonseca, que seguirá no posto de rainha de bateria da Acadêmicos do Grande Rio, no Rio de Janeiro. O colunista Lucas Passin descobriu que o primeiro compromisso oficial dela com a escola será no dia 7 de agosto.
Procurada pela coluna, a assessoria de imprensa da Grande Rio confirmou que Virginia Fonseca é esperada na Noite dos Enredos, que acontece no dia 7, a partir de 19h, na Cidade do Samba.
O evento é tradicional na folia carioca e é uma espécie de “noite obrigatória” para rainhas de bateria e musas que querem fazer a “média” com a escola de samba. É uma noite importante em que as agremiações gostam de contar com suas beldades. Virginia sabe disso.
Além de não querer decepcionar a diretoria da Grande Rio, Virginia tem ainda o desafio de tentar acalmar a comunidade de Caxias que não mostrou empolgação nas redes sociais com a confirmação da influenciadora por mais um ano no posto de rainha de bateria.







