A apresentadora Virginia Fonseca se pronunciou pela primeira vez após o resultado da apuração do Carnaval do Rio de Janeiro de 2026, em que fez sua estreia como rainha de bateria da Grande Rio. Este ano, a Viradouro foi consagrada como campeã da competição, enquanto a agremiação de Duque de Caxias ocupou o 8º lugar.

Em suas redes sociais, a influenciadora se gravou saindo da Cidade do Samba e refletiu sobre sua primeira vez na avenida. “É, gente, não ganhamos, mas enfim, Viradouro ganhou e foi mais que merecido. Mestre Ciça é um ícone do carnaval, foi tudo maravilhoso, o samba enredo, tudo, mais que merecido”, rasgou elogios a influenciadora. “Mas bora para 2017, se Deus quiser, é nosso”, finalizou.

“Não ganhamos, mas valeu a pena viver cada segundo! 2027 seguiremos firme para mais”, refletiu a empresária.

A estreia de Virginia Fonseca na Sapucaí foi marcada por altos e baixos. A influenciadora teve problemas com o seu tapa-sexo descolando enquanto dançava ao longo da apresentação – apesar das pontuações, a peça não descolou e não deixou nada a mostra. Durante sua passagem, Virginia usou em sua fantasia um costeiro de 12 kg nas costas, mas antes de passar pelo Módulo 4, ela pediu para retirar a peça. Posteriormente, a influenciadora esclareceu que estava planejado que o costeiro fosse tirado para que tivesse foco no led.

Vitória da Viradouro

A apuração do Grupo Especial do Rio de Janeiro aconteceu na tarde desta quarta-feira (18), que reuniu os amantes da competição na Cidade do Samba e nas quadras de suas escolas do coração.

A vitoriosa escolheu homenagear seu próprio mestre de bateria, Moacyr Silva Pinto, o mais conhecido como o Mestre Ciça, que acumula mais de cinco décadas entre as agremiações cariocas, no comando dos ritmistas. Ciça se apresentou junto à comissão de frente da escola, e depois refez uma cena do Carnaval de 2007, em que comandou a bateria Furacão Vermelho e Branco em cima de um carro alegórico.

Com informações de CNN Brasil.

Artigo anteriorZuckerberg depõe em tribunal em processo sobre vício de jovens em redes
Próximo artigoTerremotos de até 2.5 de magnitude atingem cidade de Minas Gerais