Foto: Reprodução Instagram

Virgínia Fonseca agora é parceira de negócios de Neymar Jr. Depois de anunciar que o jogador de futebol faz parte da We Pink, empresa de produtos de beleza dela, a influenciadora lançou neste sábado (09) a campanha publicitária de Natal e dividiu opiniões na web por protagoniza-la com o craque.

“Natal chegando, data de presentear e comemorar! Pensando nisso, eu e Neymar trouxemos dois perfumes que são perfeitos para vocês e para presentear a família toda”, disse a empresária na legenda do registro.

“Toda honra e glória a Deus. Muita gratidão, saber que um dos maiores do mundo confiou em nós e nos acolheu para lançar o perfume dele. Caraca, surreal. Felicidade 1000 e bora para cima. Vocês não vão se arrepender. Podem confiar”, completou Virgínia.

Nos comentários, os seguidores reagiram sobre a divulgação do novo produto e grande parte dos usuários criticaram o fato de Zé Felipe, marido de Virgínia, não participar da propaganda, já que a campanha representa a família.

“Senti falta do Zé e das Marias numa propaganda assim”, disse uma. “Por que nas músicas do Zé ela tem que aparecer em todas e nos lançamentos dela vai outro homem?”, questionou outra. “Credo, parecia que eram marido e mulher. Desculpa, mas ficou sem graça. Se Natal é símbolo de família, deveria ter feito com o Zé e as Marias”, destacou uma terceira.

Vale lembrar que durante a semana Virgínia desmentiu os boatos que circularam a respeito de um possível envolvimento amoroso entre ela e Neymar no passado. Após o atleta anunciar a parceria na empresa da youtuber, algumas pessoas apontaram que os dois já haviam ficado antes do casamento da loira com Zé Felipe.  
Com informações de: O Globo
Artigo anteriorAuditor do TCE-AM suspende licitação de Hospital Adriano Jorge por irregularidades no edital
Próximo artigoBruno explica problema de saúde que afastou Marrone dos palcos