Reprodução/Instagram

A influenciadora digital Virgínia Fonseca, de 26 anos, derreteu a internet nesta sexta-feira (3/1) ao publicar um carrossel e se declarar a Vinicius Jr., de 25 anos. O jogador é craque do Real Madrid e da Seleção Brasileira.

Nas imagens, uma delas capturada em um avião particular, o casal aparece coladinho: Virgínia, de biquíni de crochê e óculos escuros, faz biquinho para a câmera, enquanto Vini Jr., de boné dos Yankees e regata, sorri largo, abraçando-a por trás. “Sou feliz com você, te amo”.

O casal oficializou o namoro em outubro de 2025, após meses de rumores, turbulências e uma breve pausa polêmica por conta de mensagens de Vini Jr. a outras influenciadoras.

Desde então, Virgínia tem acompanhado jogos do Real Madrid, em Madri, viajou com o jogador para Mônaco, Londres, Dubai e Trancoso (BA), onde passaram o Réveillon. Recentemente, eles celebraram o primeiro mês de namoro com surpresas românticas e declarações públicas.

Virgínia, mãe de três filhos (Maria Alice, Maria Flor e José Leonardo) do casamento anterior com o cantor Zé Felipe (terminado em maio de 2025), tem compartilhado momentos felizes da nova fase. Vini Jr., por sua vez, tem sido elogiado por fãs por parecer mais “equilibrado” emocionalmente ao lado da influenciadora e empresária, dona da marca de cosméticos We Pink.

Com informações de Metrópoles.

Artigo anteriorZoo anuncia fim do relacionamento com Christian Figueiredo
Próximo artigoFilho de Lionel Messi marca golaço de bicicleta pelo Inter Miami; veja