
Fernanda Cristina, 45, mãe do jogador Vini Jr., 25, mostrou que a influenciadora Virginia, 27, enviou um buquê de flores para ela, no último domingo (26), em comemoração ao Dia das Avós.
“Feliz Dia das Avós, mama! Obrigada por todo o carinho e amor com as Maria’s e José. Amamos você. Ass: Virginia Fonseca”, escreveu Virginia em cartão enviado junto com as flores.
“Obrigada pelo carinho de sempre”, agradeceu Fernanda.
Virginia também enviou buquês para a mãe, Margareth Serrão, 60, e a ex-sogra Poliana Rocha, 49, mãe do cantor Zé Felipe, 28, que também agradeceram a influenciadora por meio das redes sociais.
Virginia reatou o relacionamento com Vini Jr., após anunciarem o término em maio deste ano. Apesar de não terem feito um anúncio oficial, os dois não se desgrudam e frequentemente trocam declarações nas redes sociais.
O casal, inclusive, está curtindo uma viagem romântica na Jamaica.
🚨VEJA: Virginia enviou flores pra Margareth, Poliana e Fernanda pelo dia da avó, uma fofa pic.twitter.com/7BjwG4cLxA
— CHOQUEI (@choquei) July 27, 2026
Com informações da CNN Brasil.







