Thomás Castro não resistiu aos ferimentos, na sequência de um acidente em São Martinho da Cortiça, Arganil, no último dia 1

Um acidente de carro na noite de Natal com uma família amazonense na Arganil, pequena vila no interior de Coimbra, em Portugal, tirou vida do menino Thomás Castro de apenas 4 anos de idade.

Os pais da criança – Renato e Kamyla – gostariam de trazê-lo para Brasil a fim de que o mesmo tivesse o funeral fosse realizado no aconchego da família. Mas o casal enfrenta dificuldade financeira para o translado de Corpo.

O pequeno lutou muito por sua vidinha na UTI do hospital pediátrico de Coimbra, porém no dia 03/01/2024 foi declarado morte cerebral.

A família precisa de ajudar para levar o pequeno de volta para o Brasil e ter um funeral e enterro perto dos familiares.

Amigos da família, entretanto, abriram uma vaquinha na internet para apurar R$ 100 mil para o translado do corpo, assim como o retorno do casal, Renato e Kamyla. Até o momento foi arrecado R$ 18.559,11.

A vaquinha pode ser compartilhada através do link https://www.vakinha.com.br/4344297

Antes de morrer, Thomás Castro lutou muito na UTI do hospital pediátrico de Coimbra para sobreviver, porém no dia 03 foi declarado morte cerebral.

Artigo anteriorEstudante é espancada no meio da rua durante assalto em Goiânia
Próximo artigoComeça venda de ingressos para ‘Manaus Fantasy 2024’