A brasileira Dayane Mello, de 31 anos, está confinada no Grande Fratello Vip, o Big Brother Brasil da Itália. A passagem da beldade pela casa, no entanto, tem rendido comentários xenofóbicos nas redes sociais por parte do público do reality show.

De acordo com o Fantástico deste domingo (10/1), a mulher já esteve em campanhas internacionais trabalhando como modelo. No Big Brother, ela divide a casa com outros famosos há quatro meses e já sobreviveu a oito paredões.

Fora do jogo, no entanto, a realidade é cruel: ela é alvo de ataques. Internautas disparam comentários inaceitáveis contra a modelo. “Essa prostituta não deve por os pés na Itália, é uma vergonha” e “Ela tem que voltar pra sua casa, sair da Itália” são algumas das críticas.

Por causa disso, Dayane tem mobilizado torcida em várias partes do mundo. Amigos dizem que ela é “muito sincera”, e que isso pode não agradar o público italiano.

Além disso, a modelo já conseguiu ter seu próprio fã-clube no país estrangeiro que manifesta solidariedade. Dayane também é considerada uma das protagonistas da edição do programa. Com informações de Metrópoles.

Artigo anteriorExército transportou de Belém para Manaus 350 cilindros de oxigênio em atenção ao pedido emergencial do Estado
Próximo artigoBolsonaro veta suspensão de dívidas de clubes de futebol