
A promotora de eventos Kaline Milena Santana, de 30 anos, e sua advogada, Adriane Magalhães, tornaram públicos áudios em que o cantor de forró Diego Dasmaceno, conhecido como Dieguin, aparece chorando e pedindo perdão após tê-la agredido no último domingo (6). Nas gravações, o artista demonstra arrependimento e tenta justificar o episódio de violência.
“Eu sei que você está machucada. Eu não entendo a dimensão que você está machucada. Mas eu vi algumas gotas de sangue. Eu também estou machucado, o meu dente tá quebrado… sorte que consegui recuperar”, diz Diego em um dos áudios, com a voz embargada.
A sequência de mensagens foi enviada à Kaline logo após a agressão. Em entrevista à TV Diário, ela relatou que o cantor insistia em pedir desculpas. “Sinto muito, Kaline. Nunca amei ninguém como amei você. Me perdoa. Na hora da briga, meu dente quebrou. Não sabia que ia acontecer isso”, diz Diego em outro trecho.
O caso de violência teve início após Kaline publicar um vídeo dançando, durante um evento profissional. Segundo ela, a publicação causou ciúmes no cantor, que passou a acusá-la de se exibir para outros homens. “Na saída de um bar, ele puxou meu braço e disse para eu não olhar para ninguém. Já no carro, começou a gritar, me chamar de exibida, dizendo que eu queria me amostrar para lutadores que estavam no local”, contou.
Durante a agressão, Kaline perdeu três dentes. No dia seguinte, ela compareceu à Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher (DECCM), onde registrou um boletim de ocorrência. A delegada responsável solicitou a prisão preventiva do agressor, e a Justiça deve analisar o pedido nos próximos dias.
De acordo com a advogada Adriane Magalhães, Diego já possui antecedentes criminais. Ele responde por outra agressão contra uma mulher e tem um mandado de prisão em aberto por não pagamento de pensão alimentícia.
O cantor segue foragido e está sendo procurado pela polícia. O caso gerou ampla repercussão nas redes sociais, com manifestações de apoio à vítima e pedidos de justiça.