Após vídeo viralizar nas redes sociais no domingo (11/9), o homem agredido em Belo Horizonte explicou que não estava traindo o namorado no shopping. O vídeo gravado por uma amiga do agressor dá a entender essa visão do caso, mas na verdade, a vítima era ex do homem autor da violência.

Segundo Peterson*, ele estava em frente ao shopping onde ocorreram as agressões, quando o ex-namorado apareceu munido de um cabo de computador (e não um cinto). De acordo com a vítima, o agressor queria agredir o atual relacionamento de Peterson*. Não o encontrando, partiu para chicotear o rapaz.

Essa ação começou na frente do shopping. Quando começou a sofrer as lesões, Peterson* entrou no estabelecimento para pedir ajuda. A briga acabou apartada pela segurança do local. Os envolvidos foram conduzidos à Polícia Militar do estado, e o ex-namorado, detido.

O socorro médico identificou Peterson com traumatismo não especificado, lesões no braço direito, nas mãos e ferimentos na cabeça. A camisa que vestia foi rasgada. O atual namorado de Peterson também sofreu lesões.

“Não era traição, como o vídeo veiculado apontava”, disse Peterson*. “Ele (o ex-namorado) não superou o fim do namoro, mesmo já tendo acabado em 18 de agosto”, confirmou. O homem detido acabou solto pouco depois.

Veja o vídeo gravado por uma suposta amiga do autor:

https://www.instagram.com/reel/CiXlpaesGkn/

Artigo anteriorSantos anuncia demissão de Lisca antes de clássico com o Palmeiras
Próximo artigoEdifício-garagem da Prefeitura de Manaus é arrematado em leilão público