Sebastian Frej/MB Media/Getty Images

Vitor Pereira tornou público o descontentamento com Matheus Cunha, nessa segunda-feira (20/1), após derrota do Wolverhampton por 3 x 1 para o Chelsea, em jogo válido pela 22ª rodada da Premier League. Depois do apito final, o brasileiro saiu de campo apressadamente e visivelmente frustrado.

“Ele é um capitão. Tive essa conversa com ele no vestiário. Ele pode ficar frustrado porque quer vencer, mas todos no time querem vencer. Não gosto dessa linguagem corporal. Quero alguém como capitão tentando ajudar o time, correndo, sofrendo e lutando juntos. Essa frustação é algo que eu posso entender, mas da próxima vez eu não vou entender. Isso é uma coisa que não pode acontecer novamente“, disse Vitor Pereira.

“A frustração é a frustração. Eu entendo, eu entendo tudo, mas precisamos estar juntos. E juntos podemos consertar os problemas e podemos permanecer na Premier League… Se começarmos a reclamar disso ou daquilo, isso não é o caminho”, completou.

Matheus Cunha vem sendo o grande destaque dos Wolves na temporada 2024/25. Na Premier League, o atacante tem 10 gols e quatro assistências em 21 partidas.

Já o treinador Vitor Pereira, contratado em dezembro de 2024, tem sete jogos no comando da equipe, com três vitórias, um empate e três derrotas.

Com informações de Metrópoles.

Artigo anteriorPrefeitura orienta tutores a vacinar cães e gatos em 37 pontos fixos da campanha antirrábica
Próximo artigoPNEERQ estende prazo de inscrições para curso de letramento racial