Reprodução/Redes sociais.

Wanessa Camargo teria sido vítima de agressão por parte do ator Dado Dolabella no Bar do Vidal, localizado da Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, na quinta-feira (21/8).

Segundo fontes da coluna de Fábia Oliveira, a confusão começou durante uma confraternização com participantes do Dança dos Famosos, competição de dança do Domingão com Huck.

O que aconteceu

Em determinado momento da celebração, o cantor Luan Pereira teria mostrado um passo de dança à cantora, segurando-a pela cintura.

A namorada de Luan estava presente, e não havia qualquer clima de paquera entre os dois, mas Dado, ex-namorado de Wanessa, teria reagido com ciúmes e empurrado o cantor, que caiu no chão.

Dado teria empurrado Wanessa Camargo

Em seguida, Dado Dolabella teria ido em direção a Wanessa e também a empurrou. O ator foi então afastado do local, enquanto Wanessa retornou ao hotel Hilton, onde está hospedada, acompanhada pelo colega de programa Alan de Souza.

Fontes ainda afirmam que Dado tentou seguir Wanessa até o hotel, mas não obteve resposta da cantora. Ela teria orientado sua equipe a acionar a polícia contra o ator.

Equipe de Wanessa nega informação

Em conversa com o Metrópoles, a equipe negou que tenha existido uma agressão. “A gente desconhece a informação. Sendo assim, não há o que falar sobre especulação”, disseram.

Além disso, a assessoria ressaltou que “eles não estão juntos” e, por isso, não existe a possibilidade de que estivessem juntos no evento onde ocorreu a suposta agressão.

Artigo anteriorMP do Amazonas instaura procedimento para combater crimes ambientais em Barreirinha
Próximo artigoDefesa de Bolsonaro entrega resposta a Moraes e nega “plano de fuga”