O perfil falso de Graciele Lacerda, usado para criticar membros da família Camargo, virou caso de Justiça! De acordo com o colunista Leo Dias, Wanessa Camargo e Amabylle — esposa de Igor Camargo, filho de Zezé — entraram com um processo contra a influencer.

Após uma investigação da polícia para confirmar que o perfil era, de fato, de Graciele, Wanessa entrou com um processo contra a madrasta. Junto de Amabylle, responsável por expor o caso pela primeira vez, a filha de Zezé criou um dossiê com provas contra a Lacerda.

Veja os prints:

Ainda segundo Leo Dias, o motivo da revolta de Wanessa seria um comentário feito por “prisciladantas568”, nome do perfil fake de Graciele, onde ela afirma que a cantora traiu o então marido Marcus Buaiz com Dado Dolabella, seu atual namorado.

Prints de Graciele

Não satisfeita em fazer elogios a sua beleza e detonar membros da família Camargo, Graciele Lacerda usou o seu perfil fake para acusar Wanessa Camargo de trair o ex-marido, Marcus Buaiz, com Dado Dolabella, seu atual namorado.

O print, divulgado pelo colunista Leo Dias, mostra Graciele Lacerda alegando que Wanessa foi para a Chapada para se encontrar com Dado, enquanto ainda era casada com Buaiz.

“Como não. A Wanessa foi encontrar como o Dado em Chapada ainda casada. O Marcus descobriu”, diz Lacerda pelo perfil. Uma seguidora rebate: “Nunca! Isso só pode ser mentira. A Wanessa jamais faria isso. Para defender a atual do pai não precisa inventar coisas. A índole da Wanessa é muito pura.”

Graciele volta a comentar: “Inventei não. Tem notícias de quando ela foi pra lá. Estava ainda casada. Busca no Google.”

Artigo anteriorPF prende miliciano alvo de criminosos que mataram médicos por engano
Próximo artigoAudiência de Instrução de esposa de policial civil acusada de agredir babá e atirar contra advogado inicia em Manaus