Expulsa do “BBB24” por agressão ao participante Davi, Wanessa Camargo usou as redes sociais para se manifestar contra o brother na madrugada desta terça-feira, 26.

Isso porque o baiano e MC Bin Laden movimentaram a casa e quase partiram para a agressão após uma discussão na dinâmica do “Sincerão” de segunda-feira, 25.

“Nunca foi sobre evoluir e melhorar o mundo em que vivemos, nunca foi sobre acolher e reconhecer! Ter ou não ter, eis a questão! O bode expiatório aqui cansou!”, escreveu a cantora, em seu perfil do X/Twitter.

Ao se classificar como “bode expiatório”, internautas interpretaram que Wanessa possa estar se isentando de culpa acerca das discussões que teve com o brother durante sua participação no reality.

“O estudo antirracista já acabou?”, questionou um, referindo-se ao discurso no qual Wanessa admitiu ter praticado racismo estrutural.

“Não, amado, agora entendi de fato! Ou vocês além de não ajudarem a Raquele também vão tirar a mulher mais f*da desse ‘BBB’, chamada Leidy Elin?”, retrucou ela.

Publicações de Wanessa CamargoA postagem gerou uma discussão generalizada na rede social, com Wanessa acusando internautas de “imaturidade” e sendo detonada.

Artigo anteriorVídeo: mãe de MC Bin Laden pede que Deus acalme o filho durante briga
Próximo artigoGAECO/AM cumpre 10 mandados de busca e apreensão contra envolvidos em contrato ilegal no PS 28 de Agosto