O Paris Saint-Germain não está com o clima mais ameno do mundo. Durante partida contra o Montpellier no último domingo (13/8), enquanto Neymar se ajeitava para a cobrança do pênalti, Mbappé foi até o brasileiro pedir para bater a penalidade, pedido que foi recusado pelo camisa 10. Durante o caminho percorrido pelo francês, que já havia perdido um na partida, ele trombou em Messi, que não gostou da atitude do número sete.
Mbappé com seu “ego” vai prejudicar o vestiário do PSG, até o Messi já sentiu isso. pic.twitter.com/aGKJ870B9v
— Gênio Neymar Jr.³ (@genioneymarjr1) August 14, 2022
Por conta dessa atitude de Mbappé, o astro inglês Wayne Rooney saiu em defesa do craque argentino. “um jogador de 23 anos jogando o ombro em Messi… Eu nunca vi um ego maior do que esse na minha vida”, disse em entrevista ao “Depar Sports”.
“Alguém deveria lembrar a Mbappé que quando Messi tinha 23 anos ele tinha ganho três Bolas de Ouro”, completou.
O PSG venceu a partida por Montpellier por 5 x 2, mas o que deu mesmo a falar foi o comportamento de Mbappé. Além desses dois lances, o francês foi protagonista de mais dois. O atacante desistiu de um contra-ataque promissor por não ter recebido a bola e perdeu um pênalti.
No Twitter, Neymar curtiu tuites criticando o camisa sete, além de, no post, falar que o campeão do mundo ser o cobrador oficial de pênaltis era por questões contratuais.
Pelo que indicou o jornal Le Parisien, Neymar e Mbappé se reuniram na última segunda-feira (15/8) com o diretor de futebol do clube, Luis Campos, e o técnico da equipe, Christophe Galtier, para aparar as arestas após o desentendimento em relação às cobranças de pênalti da equipe. (Metrópoles)