O humorista Whindersson Nunes usou as redes sociais para manifestar solidariedade ao prefeito de Manaus, David Almeida (Avante), e à primeira-dama Izabelle Fontenelle, após a morte do filho recém-nascido do casal. O bebê, que tinha 20 dias de vida, morreu na manhã desta sexta-feira (23/1).

A criança havia nascido no dia 3 de janeiro e era o segundo filho do prefeito, sendo o primeiro do relacionamento com Izabelle, com quem David Almeida se casou em 2024. Até o momento, a causa da morte não foi divulgada.

Nos comentários de uma publicação sobre o caso, Whindersson publicou uma mensagem destacando fé, esperança e força para enfrentar o luto. O artista, que já passou por perdas familiares, desejou conforto ao casal neste momento delicado.

O humorista também é conhecido por ter relatado publicamente experiências semelhantes. Em 2021, ele perdeu o filho João Miguel, fruto do relacionamento com Maria Lina, após um parto prematuro. Em 2024, Whindersson revelou que enfrentou uma segunda perda, sem detalhar as circunstâncias.

Fonte: Metrópoles.

Artigo anteriorBrasileiro que matou a ex na Irlanda é condenado à prisão perpétua
Próximo artigoAtlético-MG anuncia a contratação de atacante vindo do Zenit