A pouco mais de 10 dias para a luta entre Whindersson Nunes e Popó Freitas, válida pelo Fight Music Show, os dois lutadores participaram da primeira entrevista coletiva juntos e falaram sobre as expectativas para o duelo.

Durante entrevista, Whindersson destacou que se preparou para o combate e que não será presa fácil para Acelino Popó Freitas, ex-campeão mundial de boxe.

“Uma das coisas que a gente sabe, seja lutador amador ou profissional, é que o show tem que acontecer. Então, eu penso: o Popó não vai me desligar no primeiro round porque a galera vai assistir o quê? Vai ser uma vitória a mais para ele, que já tem tantas”, disse sorrindo.

O comediante também previu como pode ser o desenrolar da luta. “A gente se respeita nesse primeiro momento, no primeiro e no segundo round, o lutador se conhece. Depois do quarto round, vou ter que saber se estou duro ou se preciso dar uma amaciada ainda”, brincou Nunes, que tem focado em preparação para resistir a uma luta longa.

Já o pugilista Popó garante que a luta é para valer que não dará chance ao azar. “As pessoas perguntam: primeiro round? As pessoas se acostumaram com os 34 nocautes no primeiro round “,relatou Popó, que possui 41 vitórias na carreira.

Sobre a possibilidade de luta ser breve, Popó ponderou: “Se eu derrubo rápido, vão dizer porque o cara é humorista e não lutador de boxe. Se passo do quarto round, vão dizer: ‘está velho, lascado, não derruba mais ninguém’. Tenho que ter um meio-termo para colocar a mão”.

O evento Fight Music Show acontece no dia 30 de janeiro, na cidade Balneário Camboriú, Santa Catarina. Além da luta principal, o card terá Rogério Minotouro x Leleco e Esquiva Falcão x Yuri Fernendes, ex-BBB. (Metrópoles)

#Famosos #Luta #Polêmica #WhinderssonNunes #PopóFreitas #Entrevista

Artigo anteriorApós cirurgia para doar um rim ao namorado, jovem descobre que ele é casado
Próximo artigoAmazonas já aplicou 5.701.565 doses de vacina contra Covid-19 até esta terça-feira (18/01)