O candidato ao governo do Estado, Wilker Barreto, encerrou ontem (18) no bairro Cidade de Deus, onde realizou sua sexta caminhada de campanha. Barreto conversou com comerciantes e moradores e, ainda, recebeu apoio de pessoas que o abordaram para afirmar que acreditam em suas propostas.

Rômulo Guimarães Sena, 54, mora há 25 anos no bairro e é um dos que estão convictos sobre a necessidade de mudança. “Temos que enfrentar desafios, que encarar a mudança. Apostar no novo. Sou sou totalmente contra que tudo continue como está.  Precisamos do novo com capacidade”, disse, ao exibir o adesivo do candidato Wilker Barreto colado em sua camisa.

Essa foi a primeira caminhada de Wilker Barreto em comunidades após o debate na TV. Além de apresentar e receber apoio às suas propostas. O candidato pode ouvir da população suas principais necessidades. A segurança, um dos pilares de sua proposta de governo, esteve entre as principais queixas ouvidas pelo candidato.

“É muito evidente que falta gestão. A má utilização do dinheiro público tem feito o cidadão de bem viver como preso dentro de sua própria casa enquanto o ladrão reina dono da rua. Falta investir no policial, nos equipamentos, na inteligência. Falta fazer funcionar as delegacias que estão fechadas. Nosso povo não pode pagar mais esse alto preço”, concluiu.

Após reunião, Wilker Barreto ainda se reuniu com moradores do bairro para explicar seu plano de governo e responder dúvidas de eleitores.

Artigo anterior‘Alvorada lembra o início da minha vida pública’, diz Amazonino
Próximo artigoSinetram já disponibiliza mais de 100 pontos de venda de créditos em Manaus