O apresentador do programa de televisão Sinal Livre, Willace Souza, “herdeiro” político de Wallace Souza, que morreu no dia 27 de julho de 2010, desistir de disputar uma das 41 cadeiras de vereador da Câmara Municipal de Manaus (CMM) nas eleições deste ano.

Nas suas redes sociais, Willace Souza declarou que resolveu investir no futuro – o programa transmitido pela Band Amazonas.

“Hoje é um dia muito especial. Durante os últimos dias, compartilhei com vocês meus pensamentos e reflexões sobre o futuro. E hoje, finalmente, posso revelar minha decisão: eu não serei candidato nas eleições de 2024”, comentou no Instagram.

Willace Souza declarou, também, que está feliz e que o Sinal Livre passará por uma grande transformação, com novas propostas de comunicação e mais tempo para “atender ainda melhor a nossa comunidade”.

“Minha missão é continuar lutando ao lado de vocês, de forma transparente e dedicada, resgatando a esperança de quem já não acredita no poder público. E quem sabe, um dia, possamos juntos construir um Amazonas ainda mais forte e justo”, afirma.

O programa Sinal Livre está no ar havia três anos e na avaliação de seu apresentador é uma tribuna popular, um espaço onde vozes são ouvidas, problemas são expostos e solucionados.

Artigo anteriorPolícia prende três acusados de roubo de 30 armas em Clube de Tiros em Manaus – Vídeo  
Próximo artigoInscrição para 1ª etapa do Revalida termina nesta sexta-feira