O governador do Amazonas, Wilson Lima, visitou o ex-presidente da República, Jair Bolsonaro, na manhã deste domingo (5) no Hospital Santa Júlia, localizado na Zona Centro-Sul de Manaus. Bolsonaro foi internado novamente para continuar o tratamento de erisipela, uma infecção cutânea.

Segundo o governador, sua visita foi um gesto de apoio ao ex-presidente, que, apesar das circunstâncias, demonstrou estar bem-humorado e tranquilo quanto à sua recuperação. O deputado federal Capitão Alberto Neto, que acompanha o caso de Bolsonaro, informou que o ex-presidente deverá permanecer em Manaus por mais alguns dias para garantir uma recuperação adequada.

Bolsonaro havia sido admitido brevemente no mesmo hospital no sábado (4), onde permaneceu em observação por três horas. Ele deixou a unidade médica com instruções para repousar, mas continuou com sua agenda, participando de um evento do PL Mulher. No entanto, ele retornou ao hospital neste domingo após sentir-se mal.

A visita de Bolsonaro a Manaus começou na última sexta-feira (3), quando ele participou de uma carreata pelas principais ruas da cidade e, à noite, no lançamento da pré-candidatura de Alberto Neto à Prefeitura de Manaus na Arena Amadeu Teixeira.

Artigo anteriorPresidente Lula sobrevoa áreas atingidas por enchentes no Rio Grande do Sul
Próximo artigoManaus registra queda de 41% no número de homicídios em abril, apontam dados da SSP