
O governador Wilson Lima vistoriou, no início da tarde desta sexta-feira,17, as obras de duplicação do Anel Viário Sul, no bairro Tarumã. A obra está prevista para ser concluída para dezembro deste ano.
A duplicação atinge 8,7 quilômetros da Estrada do Tarumã. Desse total, 3,5 já foram pavimentados e sinalizados.
Para dar mais celeridade aos serviços, a Secretaria de Estado de Infraestrutura e Região Metropolitana de Manaus (Seinfra) trabalha com quatro frentes de serviços.

Os trabalhos incluem a execução de terraplenagem, corte e aterro e pavimentação no trecho próximo à Cachoeira Alta.
Segundo Carlos Henrique Lima, secretário da Seinfra, a chegada do verão é essencial para o avanço das obras e que não tem mais feriado nem dia santo para que o prazo de conclusão da duplicação do Anel Sul seja cumprido.
O Anel Sul inicia no Viaduto Lydia da Eira Corrêa e termina na avenida Santos Dumont. O processo de indenização dos imóveis que foram desapropriados está na fase final. Dos 150, faltam apenas oito para serem indenizados.







