Assessoria de Comunicação da vereadora

A vereadora Yomara Lins (Podemos) encerra seu primeiro mandato e se prepara para novos desafios na próxima legislatura, a partir de 1º de janeiro de 2025.

Ao longo de sua atuação, foi vice-presidente da Câmara Municipal de Manaus (CMM) em 2023 e fez história ao se tornar a primeira mulher a assumir interinamente a prefeitura de Manaus no mesmo ano.

Yomara destacou as realizações que marcaram sua atuação e agradecendo a confiança da população.

“Foram anos desafiadores, mas também transformadores. Tivemos a oportunidade de ouvir as demandas dos manauaras, dialogar com diferentes setores e implementar ações que realmente fizeram a diferença. Hoje, encerro este ciclo com a certeza de que cada esforço valeu a pena”, afirmou.

Com mais de 120 indicações, 80 projetos de lei, 400 requerimentos e mais de 20 leis sancionadas, Yomara destaca a importância de um mandato participativo e comprometido com a população.

Yomara destacou algumas das iniciativas que deixaram impacto positivo. Entre elas, políticas voltadas para a saúde da mulher, o combate ao etarismo e o fortalecimento da educação pública.

“Cada proposta apresentada foi pensada com o propósito de melhorar a vida das pessoas. Saber que muitas delas já são realidade me enche de gratidão e esperança para os próximos passos.”

Reeleita com mais de 8 mil votos, Yomara Lins inicia sua nova legislatura com metas claras e energia renovada.

“Manaus é uma cidade que pulsa, cheia de desafios e oportunidades. Continuarei trabalhando com seriedade e dedicação, porque acredito no potencial da nossa gente. Que venha uma legislatura ainda mais transformadora.”

Artigo anteriorSine Manaus oferta 297 vagas de emprego nesta quinta-feira, 2/1
Próximo artigo‘Eu me inscrevi e hoje estou feliz com o resultado’, diz ex-aluna do Cetam que já atua na área de formação