Ex-jogador do Manchester City e atualmente no Benfica, Nicolas Otamendi foi vítima de um assalto violento em sua casa nesta segunda-feira (13). De acordo com a imprensa portuguesa, quatro assaltantes invadiram a residência do jogador e chegaram a colocar um cinto em seu pescoço. Os bandidos levaram dinheiro e relógio do zagueiro da seleção da Argentina.

A casa do defensor fica na região sul de Lisboa. Otamendi foi surpreendido quando voltava do jogo do Benfica. Além do zagueiro, estavam no local o filho e a esposa do argentino.

De acordo com a CNN Portugal, os ladrões fugiram com dinheiro e relógios da casa de Otamendi. O caso será investigado pela polícia portuguesa. O Benfica confirmou o incidente com seu jogador e emitiu uma nota sobre o episódio.

Leia na íntegra:

O Sport Lisboa e Benfica confirma que o seu jogador Nico Otamendi foi vítima de assalto na sua residência, durante a madrugada de hoje.

O atleta e a família encontram-se bem, apesar do enorme desconforto provocado pela situação vivida.

O Sport Lisboa e Benfica apela a que a privacidade do jogador e da sua família seja respeitada por toda a Comunicação Social, enquanto se aguarda pelo desenrolar das investigações desencadeadas pelas autoridades. (Istoé)

Artigo anterior55% dos brasileiros não vão ao dentista uma vez por ano
Próximo artigoBolsonaro come pastel em MS após cancelar ida a evento no Paraguai