O zagueiro Rodrigo, formado nas categorias de base do São Paulo, pode reforçar o clube no segundo semestre. Vice-campeão da Copa São Paulo em 2018, o defensor foi emprestado em julho do ano passado para o Portimonense-POR; o contrato com o clube europeu termina no próximo dia 30 e ainda não foi renovado.

Segundo noticiou o site globoesporte, o Tricolor pensa em manter o jogador no elenco de Fernando Diniz por conta da oferta reduzida zagueiros. Além dos titulares Arboleda e Bruno Alves e do reserva imediato Anderson Martins, o clube conta com o lesionado Walce e o jovem Diego Costa.

Ainda segundo a reportagem, os empresários de Rodrigo iriam se reunir presencialmente com a diretoria do Portimonense, mas a pandemia do coronavírus atrapalhou o encontro, que deve ser remarcado ainda para este mês.

A Gazeta Esportiva procurou um dos representantes do atleta e perguntou sobre a situação contratual, mas não obteve resposta. O vínculo do zagueiro com o Tricolor vai até dezembro de 2021.

Rodrigo fez um jogo com a camisa do São Paulo, em vitória por 1 a 0 sobre o São Bento, no Pacaembu, pelo Campeonato Paulista de 2019. Em Portugal, são 11 jogos, sendo dez como titular. (Gazeta Esportiva)

Artigo anteriorDólar abre em alta, mas se mantém cotado abaixo de R$ 4,90
Próximo artigoCom os jogos da vida real interrompidos, o mundo das apostas se volta para os eSports