Zé Felipe e o pai, o cantor Leonardo, foram diagnosticados com sarna após visitarem uma casa abandonada. Quem revelou o diagnóstico foi Virginia Fonseca, esposa de Zé Felipe, por meio de stories publicados no Instagram.

De acordo com a influenciadora digital, Zé Felipe procurou um dermatologista por causa de uma coceira intensa, e o profissional relatou que ele estava com sarna.

“Ele [Zé Felipe] acabou de receber um dermatologista aqui numa consulta porque estava coçando demais. Ele foi ver um casa e a casa está há uns 10 anos abandonada. Ele foi lá e o mato estava batendo aqui [em referência à altura do mato] e foi ele, Leonardo, Thiagão e Gustavo verem a casa”, contou Virginia.

Ao lado da amada, Zé Felipe relatou que pegou sarna na barriga. “Pegou sarna aqui do lado. Vocês não sabem o que é coçar”, afirmou.

Virginia Fonseca aproveitou para tranquilizar os fãs, contou que a sarna não é uma doença contagiosa e não há risco de passar para Maria Alice ou mesmo para ela. Por fim, ela agradeceu ao sogro, Leonardo, que não deixou que ela também fosse visitar a casa abandonada.

“Eu preciso agradecer a Deus em primeiro lugar e depois a Leonardo, porque, se não, eu estaria aqui cheia de sarna”, completou.

Poliana Rocha, mãe de Zé Felipe, e mulher de Leonardo, também revelou nos stories do Instagram que o sertanejo estaria com sarna, e mostrou o marido coçando as costas com uma colher de pau.

“Lipe, o bicho está pegando aqui, olha. Seu pai também está com sarna, e olha o que ele está usando para coçar essa sarninha… essa colher de pau. Ninguém vai comer aqui em casa mais, amor”, declarou Poliana, em tom de humor.

Artigo anteriorManaus registra cheia histórica do Rio Negro
Próximo artigoChina tem primeiro caso no mundo de gripe aviária H10N3 em humanos