Reprodução/Redes sociais.

Ingra Soares e Zé Vaqueiro anunciaram o fim do casamento após seis anos de relacionamento. Poucos meses antes do anúncio do término, o cantor se revoltou com internautas que acusaram sua então esposa de traição.

Em agosto deste ano, circularam vídeos com supostos comentários afirmando que Ingra teria traído o cantor. Zé Vaqueiro não gostou das fofocas em torno de sua vida pessoal e rebateu internautas.

No TikTok, Zé Vaqueiro respondeu a comentários e afirmou que o conteúdo era falso e que tinha objetivo de fazer Ingra passar por uma vergonha. Além disso, o artista frisou que deve buscar solução na Justiça após a publicação do vídeo.

“Quem fez esse vídeo e está tentando, de alguma forma, fazer minha esposa passar por essa vergonha, não vai conseguir. E espero que você tenha essa mesma coragem no jurídico. Estou de olho nos comentários também. Boa noite, Deus abençoe”, escreveu o cantor nas redes sociais.

Fim do casamento

Em comunicado publicado nas redes sociais nesse domingo (30/11), o agora ex-casal disse ter decidido seguir caminhos diferentes após construírem uma “história linda, com muito amor, entrega e verdade”.

“Mas entendemos que, neste momento, nossos corações pedem direções distintas. Por isso, pedimos de coração que todos respeitem esse processo. Respeitem nosso tempo, nosso espaço e nossa forma de sentir. Obrigado”, diz um trecho.

O casal oficializou o casamento em outubro de 2021, embora estivessem juntos desde 2019. Durante a união, tiveram dois filhos: Daniel Martim, de cinco anos, e Arthur, nascido em julho de 2023 com trissomia do cromossomo 13, que faleceu aos 11 meses no ano passado.

Antes de se casar com o cantor, Ingra já era mãe de Nicolly, de 13 anos, que também era tratada como filha por Zé Vaqueiro. Com informações de Metrópoles.

Artigo anteriorUFC: Aspinall anuncia afastamento após descobrir síndrome rara no olho
Próximo artigoHong Kong: mortos no incêndio em condomínio residencial chegam a 151