O Vasco negocia com o Atlético-MG a saída do atacante Marrony. No entanto, os cruzmaltinos rechaçaram uma proposta do exterior pelo jovem Talles Magno. O presidente Alexandre Campello confirmou que existiu uma sondagem, mas destacou que os valores não interessaram nem ao Vasco, nem ao próprio jogador.

“Nós tivemos de fato uma sondagem, uma proposta, mas que estava muito longe daquilo que o clube imagina. Também não era interesse do atleta se transferir neste momento para esse lugar. Pro Vasco não era interessante”, disse à Rádio Tupi.

Mesmo sem revelar o destino, a imprensa carioca ventilou que o Krasnodar-RUS foi o clube interessado em Talles Magno e a proposta girava em torno dos 20 milhões de euros (R$ 110 milhões). Inclusive, os dirigentes cruzmaltinos teriam oferecido Marrony aos russos.

Talles Magno tem apenas 17 anos e já foi especulado em grandes clubes europeus, como o Liverpool. O atacante tem contrato com o Vasco até 2022 e sua multa rescisória é de R$ 200 milhões. (Gazeta Esportiva)

Artigo anteriorPolícia Militar detém pai e filho e apreende dois filhos adolescentes por envolvimento em tráfico de drogas em Lábrea
Próximo artigoInvestimentos caíram 27,5% em abril, divulga Ipea