O Palmeiras venceu o Cuiabá por 2 a 0 neste domingo (5) e Abel Ferreira falou sobre o brilho de seus jovens jogadores que mais uma vez ajudaram o Verdão a vencer uma partida importante pela maior competição de futebol do nosso país.

Abel Ferreira celebrou o resultado e a oportunidade de ser o treinador de Luís Guilherme, Estevão e Endrick, três jovens canhotos que não param de encantar a torcida do Palmeiras com tamanha maturidade e talento.

– É um prazer ser treinador desses moleques, vou desfrutar enquanto eles estiverem aqui conosco. Realmente o Endrick é uma máquina, um moleque tão jovem e com tanta alegria dentro dele, infelizmente vai ter que nos deixar, saiu com os braços abertos, chateado por ter errado aquele lance, eu digo que ele é um fominha simpático, nós gostamos dele, ele sabe que por onde vá, que ele vai levar um bocadinho de nós – disse Abel Ferreira.

Abel que no meio de semana pediu pra Leila Pereira segurar Estevão até 2027, hoje foi sincero e disse que vai ser difícil o Palmeiras não perder em breve mais uma joia criada na sua categoria de base.

– Eu sei que eu peço pra Leila não vendê-los, mas é impossível. Vamos desfrutar deles enquanto é tempo, vou aproveitar enquanto eles estiverem aqui conosco – finalizou o treinador.

O Palmeiras agora vira a chave para a Libertadores e o torcedor alviverde sonha com que Abel Ferreira escale Luís Guilherme, Estevão e Endrick como titulares no Uruguai.

Artigo anteriorPrefeitura estabelece horários de funcionamento do mirante Lúcia Almeida
Próximo artigoTorcedores do Botafogo detonam arbitragem e VAR por impedimento duvidoso em lance de gol: ‘Assalto’