Bruna Marquezine está sempre acompanhando as premiações e festas mais importantes dos famosos nacionais e internacionais. De fora do elenco da novela “Amor de Mãe”, a atriz analisou os looks das celebridades que desfilaram sobre o tapete vermelho do Met Gala 2019, evento mais aguardado do ano para os apaixonados por moda e que foi marcado por efeitos especiais e muita troca de roupa. Em especial, uma personagem lhe chamou bastante atenção: Lady Gaga.
Uma das anfitriãs do baile e seguindo o tema extravagante, a intérprete do hit “Shallow” roubou a cena ao se despedir aos poucos e exibir quatro looks diferentes da grife Brandon Mxwell. O número surpreendeu a artista. “Eu preciso de um vídeo dessa performance na minha mesa até às 19h”, brincou. Em seguida, ela foi desafiada por um fã. “E quando veremos executada por você?”, perguntou. “Será?”, respondeu.
Cantora aposta no surrealismo e Marquezine exalta: ‘Amo!’
Referência no mundo da beleza, Marquezine, que usou produções trends no Coachella, exaltou o styling de Janelle Monáe. Apostando no surrealismo, a cantora usou um vestido criado em parceria com o designer de moda Christian Siriano, que transmitia muita tecnologia. Em um lado do look, homenagem ao período africano de Pablo Picasso, a artista carregou um olho que cobria seu seio e piscava de verdade, com cílios superlongos, uma das maiores apostas das celebs no evento.
A ferramenta que fazia a peça se movimentar ficou invisível aos olhos através de uma montagem preocupada com a sofisticação. “Ai, amo!”, declarou Bruna ao assistir um vídeo da chegada da famosa ao evento. Pelo Twitter, a ex-namorada de Neymar ainda curtiu outras produções, como a de Emily Ratajkowski, Ciara, as irmãs Kendall e Kylie Jenner, Solange Knowles e Dua Lipa, com quem é constantemente comparada nas redes sociais.
EU PRECISO DE UM VÍDEO DESSA PERFORMANCE NA MINHA MESA ATÉ AS SETE. https://t.co/wafkTtEaMq
— Bruna Marquezine (@BruMarquezine) May 6, 2019
(MSN)










