METRÓPOLES – O clube Atlético-MG enfrentou no domingo (16/02/2020) a Caldense pelo Campeonato Mineiro, no Estádio Independência, onde apresentou à torcida o jogador Diego Tardelli e as jogadoras do elenco do time feminino. Durante a cerimônia, o mascote da equipe interagiu com uma das atletas pegando em sua mão, fazendo-a girar e esfregou as mãos ao ver o corpo dela. Veja:

A atitude do homem fantasiado com a zagueira Vitória Calhau gerou revolta nas redes sociais, entre torcedores, jornalistas e comentaristas de TV. André Rizek, do SporTV disse: “Que vergonha. Tudo o que uma mulher não quer hoje tem nessa cena. A mulher quer ser reconhecida por ser uma boa jogadora e não por ser bonita ou ter uma curva assim ou assado.”

Como resultado, o Atlético publicou nota repudiando o ocorrido e informando ter “sumariamente afastado” o funcionário.

Quanto à partida, o Galo saiu derrotado por 2 x 1 e agora ocupa a 3ª posição no campeonato estadual, atrás da própria Caldense, líder da competição, e da Tombense (2º). Mas está empatado em pontos (11) com o segundo colocado, o América-MG (4º) e o rival Cruzeiro (5º).

Artigo anteriorDelegada Emília Ferraz será a primeira mulher a assumir o comando da Delegacia Geral de Polícia Civil do Amazonas
Próximo artigoPrefeito decreta luto oficial em respeito ao ex-vereador Américo Loureiro