A Polícia Militar do Pará (PMPA) interrompeu um show do MC Poze do Rodo realizado na cidade de Belém (Pará), durante a noite de domingo (7/11), após suspeitas de superlotação. Imagens divulgadas nas redes sociais mostram o momento em que agentes tiram os músicos do palco.

Nos vídeos, é possível ver o artista cantando, interagindo com fãs e recolhendo presentes deixados no palco.

Integrantes da Polícia Militar aparecem no local e tiraram os músicos do local, sem informar qual seria a razão do encerramento do show. A plateia não gostou da ação e começou a atirar objetos no espaço.

“Fiquei bem ‘bolado’ que vai ter que acabar”, diz o MC antes de deixar o local. Aos gritos, a plateia jogou objetos no palco. Um policial subiu no espaço com uma arma e atirou balas de borracha na direção do público.

Sob protestos, um homem que apresentava o show pede que a plateia pare de jogar objetos no espaço. “Calma, gente”, afirma.

“Os militares subiram no palco para vistoriar a presença de adolescentes quando objetos foram arremessados. Houve intervenção da PM com a utilização de instrumentos de menor potencial ofensivo para dispersar os presentes”, informou a corporação.

De acordo com a polícia, “toda a documentação do estabelecimento e medidas administrativas serão encaminhadas ao Corpo de Bombeiro” para realização de vistoria. (Metrópoles)

Artigo anteriorJoana Darc solicita ao DNIT a construção de Portos em Comunidades de Autazes
Próximo artigoZé Melo quebra o silêncio, diz que não é ladrão da saúde e que foi vítima do egoísmo de Eduardo Braga