Rogério Ceni vai decidir seu futuro com o São Paulo em reunião, nesta sexta feira, com a diretoria do clube. O treinador vai exigir reforços para o elenco para permanecer no clube na temporada de 2022. Sua preocupação também está relacionada com sua reputação. Em pouco mais de quatro anos como técnico, o ex-goleiro coleciona títulos e gostaria de ter opções técnicas para fazer um bom trabalho na equipe tricolor.  

“Vamos tratar de reforços. O time tem bons jogadores, mas precisamos de alternativas para o elenco. Um atleta ‘um contra um’, do lado do campo para termos mais possibilidades para armar a equipe de outras formas. Eu não posso jogar fora uma história de 26 anos no clube se não tivermos condições de sermos melhores em 2022”, disse Ceni, dando a entender de que pode deixar o comando do time.

Apesar do “fico” de Ceni ainda ser uma incógnita, o técnico afirma ter “vontade” de permanecer no clube. Ele ressalta, porém, que só aceitou o convite para o cargo pelo fato de ser o São Paulo e o seu desejo de salvar o time da situação incômoda no Brasileirão. “Eu falei para a direção que preferia iniciar o trabalho no próximo ano, após a realização de uma pré-temporada e com análise do grupo.”

Rogério afirmou que o São Paulo terminar em 13º lugar ou nono, como teria condições de ter alcançado, caso tivesse vencido o América na última rodada, não interfere em sua posição para permanecer ou não no clube. “Essas colocações não representam a grandeza do São Paulo. Por isso, minha preocupação é colocar o São Paulo em uma posição que ele mereça estar.” (Estadão)

Artigo anteriorCâmara dos Deputados prorroga até 2026 incentivos da indústrias de semicondutores
Próximo artigoVida noturna de jogadores do Flamengo repercute na Argentina