Motivo da ação criminosa teria sido o consumo de drogas

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da 65ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Carauari (a 788 quilômetros de Manaus), prendeu em flagrante, na tarde de sábado (07/01), às 12h, Lucas da Silva Ramos, 29, e Railson Feitosa da Silva, 24, por homicídio praticado contra um adolescente de 16 anos. O fato ocorreu naquele mesmo dia, por volta das 1h, no Ramal do Amapá, quilômetro 7, Estrada do Riozinho, naquele município.

De acordo com o escrivão de polícia Emerson Cardoso, gestor da 65ª DIP, as prisões contaram com apoio da Polícia Militar do Amazonas (PMAM) e da Guarda Civil Municipal (GCM), e ocorreram naquela mesma localidade.

“A motivação da ação criminosa teria sido o consumo de drogas. Railson e o adolescente tiveram um desentendimento em virtude do uso do material ilícito, momento em que a dupla efetuou disparo de arma de fogo contra a vítima”, falou.

Procedimentos

Lucas e Railson responderão por homicídio e ficarão à disposição do Poder Judiciário.

Artigo anteriorPolícia apreende motor marítimo avaliado em R$ 45 mil e prende receptador do objeto
Próximo artigoSenhoras de boa aparência deixaram acampamento após oração pela paz e louvam vandalização no plenário do Senado