Mais dois jogadores do Tchunay FC, identificados como Valtenir de Oliveira da Silva, 27 anos e Odilon Vieira Mendonça, 31 anos, morreram depois de darem entrada no Pronto-Socorro Platão Araújo. Eles foram vítimas de grupo de criminosos que invadiram o campo de futebol do “Teixeirão” no bairro Jorge Teixeira, Zona Leste de Manaus na tarde deste domingo.

Apenas jogadores do Tchunay FC, do bairro Braga Mendes foram os alvos do ataque, o que leva a polícia a acreditar num possível acerto de contas contra os atletas do time da Zona Norte da capital amazonense.

Um vídeo (confira) mostra o momento exato do ataque, quando o goleiro Bruninho, do Tchunay FC, estava pronto para cobrar mais um pênalti da disputa de uma vaga em mais uma fase do Peladão.

Três homens armados invadem o campo e começam a efetuar disparos contra os jogadores do Tchunay. O primeiro a ser alvejado é Felipe Kleiser Freitas da Costa, conhecido como “Mapará” que seria o principal alvo dos bandidos. O vídeo mostra dois homens efetuando vários tiros a vítima já caída ao chão.

De acordo com a polícia, os jogadores baleados foram identificados como Felipe Kleiser Freitas da Costa, 30 anos, (morreu no campo de futebol). Valtenir de Oliveira da Silva, 27  e Odilon Vieira Mendonça, 31 anos, morreram no Platão Araújo.

Foram baleados ainda, Lucas Ribeiro Lopes, 25 anos, levou um tiro nas costas e André dos Santos Silva, 32 anos, levou um tiro no braço e um no Cóccix. Os dois também foram levados para o Pronto-Socorro Platão Araújo, onde continuam internados.

Outro jogador baleado foi identificado apenas como Doisney. Ele levou um tiro na perna esquerda e foi encaminhado ao Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto.

Artigo anteriorBandidos armados invadem jogo de futebol e matam um e deixam 3 feridos no Jorge Teixeira em Manaus
Próximo artigoGoverno federal prorroga presença da Força Nacional em Brasília por 15 dias