O último boletim médico divulgado informou que a jovem está em Londrina, consciente e conseguindo falar.
Suspeita presa
Uma mulher, de 23 anos, foi presa, na última sexta-feira (24/5), suspeita de jogar soda cáustica em Isabelly Moro. A Polícia Militar chegou até ela após a própria acusada pedir ajuda ao funcionário de um hotel, afirmando que estava sendo perseguida.
Ela passou a ser suspeita ainda durante o testemunho de familiares e amigos de Isabelly. À polícia a família da vítima citou que ela havia brigado com o ex-namorado, preso por roubo. Os delegados também confirmaram que, no dia do ataque, a mulher não dormiu em casa, e também não buscou o filho na creche.
Ao questionarem a mulher sobre o caso, ela confirmou ter sido a autora do crime e também disse ter agido por ciúmes do atual namorado, ex-companheiro de Isabelly. Segundo a delegada Caroline Fernandes a suspeita teria comprado o produto usado no crime cerca de 15 dias antes do ataque, em um supermercado. Para a delegada, esse é um indício de que o crime foi planejado.
“Ela não manifesta arrependimento. Pedimos a prisão à Justiça, que expediu o mandado. Foi um crime planejado. Disse que queria dar um susto na vítima”, disse a delegada Caroline Fernandes.