Dennis Agyeman/Europa Press via Getty Images

A chegada de Kylian Mbappé no Real Madrid causou uma preocupação acerca do controle do vestiário recheado de estrelas. Apesar do histórico de polêmicas da nova contratação, o clima dos bastidores do clube espanhol é bom, segundo o técnico Carlo Ancelotti.

O brasileiro Vinicius Junior abriu mão da cobrança de pênalti para que Mbappé fizesse mais um gol na vitória por 2 x 0 do Real Madrid em cima do Real Betis, no último domingo (1/9).

“Vini Jr. cedeu o pênalti. Ele tem sido muito altruísta. Ambos, Vini e Mbappé, com Rodrygo, têm uma boa relação. Para Mbappé é importante marcar, mas avaliamos o trabalho coletivo. Tenho total confiança nos dois como cobradores, não vejo problema”, destaca Ancelotti após a partida.

Mbappé estava a três jogos sem marcar e, segundo ele, existe um revezamento na hora de bater os pênaltis. No Paris Saint-Germain, seu antigo clube, o francês se envolveu em uma polêmica com o brasileiro Neymar Jr na hora de cobrar um pênalti.

A vitória sobre o Betis colocou o Real Madrid na segunda posição do Campeonato Espanhol, com oito pontos, quatro a menos que o líder Barcelona. Na próxima rodada, após a Data Fifa, o time merengue enfrentará a Real Sociedad.

Artigo anteriorBalão cai sobre casa e coloca fogo em festa de família no Paraná
Próximo artigoEvento debate desafios culturais e geográficos da Psicologia no AM