Reprodução

A mulher que esfaqueou, matou e decapitou o próprio filho, de apenas 6 anos, dentro do apartamento onde morava, na região metropolitana de João Pessoa, na Paraíba, morreu no Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa.

Maria Rosália Gonçalves Mendes (foto em destaque com a vítima), 26 anos, estava internada desde 20 de setembro, data do crime, e apresentou piora em seu quadro clínico.

A autora morava no apartamento onde o homicídio foi cometido havia cerca de um mês e não era uma pessoa conhecida pela vizinhança. Ninguém soube informar o que pode ter provocado o crime.

Segundo relatos de vizinhos, gritos foram ouvidos durante a madrugada. A criança pedia socorro e dizia que amava a mãe e não queria morrer.

Quando os policiais chegaram ao local, a mãe do menino estava com uma faca na mão e a cabeça do filho no colo. A PM disse que a mulher teria tentado se matar, mas foi contida pelas equipes e atingida por tiros.

Segundo a perícia, em um dos quartos do apartamento havia um gato agonizando. Além disso, no local foram encontrados vídeos de rituais satânicos de decapitação. Com informações de coluna Na Mira, do  site Metrópoles.

Artigo anteriorDavid Almeida lidera intenções de voto sobre Alberto Neto no segundo turno para Prefeitura de Manaus, aponta pesquisa
Próximo artigoDonos de empresa que bancou hotel e jantar a juízes têm causas grandes