A brasileira Iara Barbosa Dos Santos, de 42 anos, morreu em um acidente de trânsito, nessa segunda-feira (14/10), na Ponte Salgueiro Maia, em Santarém, bairro de Lisboa, Portugal. A mulher era da Baixada Fluminense, Rio de Janeiro, mas morava em Portugal, onde trabalhava como motorista. Iara deixou duas filhas, de 9 e 15 anos.

Assim que a informação da morte da mulher começou a ser divulgada em Portugal, houve uma grande comoção dos amigos dela no país para tentar localizar a família no Brasil. As postagens conseguiram alcançar parentes, no entanto, as crianças ainda estão em Portugal sob o cuidado da igreja que frequentavam.

Em uma postagem no Facebook, o pai de uma das filhas da Iara contou que está com dificuldade de se comunicar com a filha.

“Eu, Marcos Aurelio, sou o pai da Iasmim, filha mais nova da Iara, e o Alexandre, pai da Ana Beatriz, estamos ainda no Brasil com dificuldades de ir para Portugal, pois estamos com muitas desinformação. Ainda nao tivemos contato com as meninas. Por favor, nos ajudem”, escreveu Marcos Aurelio no Facebook.

Artigo anteriorCaixa começa a pagar Bolsa Família de outubro
Próximo artigoVOZES DA EDUCAÇÃO DE MANAUS: PROFESSOR ROSIVALDO MOREIRA