Divulgação/PC-AM

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da 57ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Alvarães (a 531 quilômetros de Manaus), em ação integrada com a Polícia Militar do Amazonas (PMAM) e Guarda Civil Municipal (GCM), prendeu, na terça-feira (03/12), Edivanilsom Araújo Brasil, 34; Maicon Souza dos Santos, 19; e Robert da Cruz Praia, 32, pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico. A prisão ocorreu no bairro Orcine Litaiff, no município.

Conforme o delegado Marcelo Lopes, da 57ª DIP, as diligências iniciaram com intuito de cumprir o mandado de prisão preventiva em nome de Edivanilson, por descumprir obrigações impostas por medidas cautelares da prisão domiciliar.

“Durante revista na residência, encontramos 300 gramas de pasta base de cocaína, 200 gramas de maconha tipo skunk, 433 reais em espécie, além de três celulares e uma balança de precisão”, contou o delegado.

Segundo o delegado, Maicon e Robert são apontados como intermediários de Edivanilson, no tráfico de drogas. Eles eram responsáveis por comprar e vender drogas para o homem, e também foram presos em flagrante.

“Agora estamos concentrando os esforços para localizar a companheira de Edivanilson, que também estava em prisão domiciliar e fugiu da residência no momento da abordagem policial”, falou o delegado.

Procedimentos

Edivanilsom Araújo Brasil, Maicon Souza dos Santos e Robert da Cruz Praia responderão por tráfico de drogas e associação para o tráfico e estão à disposição da Justiça.

Artigo anteriorEm Amaturá, PC-AM e PMAM prendem homem suspeito de abusar sexualmente da própria filha de três anos
Próximo artigo“Não é um adeus”, declara Rodrigo Faro ao anunciar saída da Record