A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM) está em busca do empresário Adeilson Duque Fonseca, acusado de tentativa de homicídio qualificado contra o sambista Paulo Onça. O crime ocorreu na madrugada desta quinta-feira (5), no bairro Praça 14 de Janeiro, Zona Sul de Manaus, após uma discussão decorrente de uma agressão de trânsito.

De acordo com o delegado Cícero Túlio, titular do 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP), as investigações rapidamente apontaram Adeilson como o autor da agressão que deixou Paulo Onça gravemente ferido. O sambista está internado em estado grave, mas apresenta quadro estável.

Com base nas provas coletadas, a Polícia Civil solicitou à Justiça a prisão preventiva do suspeito, que já foi decretada.

Durante a tarde desta quinta-feira, equipes policiais realizaram buscas em uma residência no bairro Nossa Senhora das Graças, onde funciona uma lanchonete vinculada ao empresário, mas ele não foi encontrado.

Colaboração da população

A PC-AM pede o apoio da população para localizar Adeilson Duque Fonseca. Informações sobre o paradeiro do acusado podem ser repassadas anonimamente pelos números (92) 98116-9099, do disque-denúncia do 1º DIP, ou 181, da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM). A identidade dos denunciantes será preservada.

A polícia segue em diligências para prender o empresário e reforça a importância da colaboração popular para o esclarecimento do caso.

Cantor Paulo Onça sofre acidente de trânsito e é espancado; estado de saúde é delicado – Vídeo

Artigo anteriorPrefeito David Almeida realiza visita técnica à obra do complexo viário Rei Pelé
Próximo artigoAtriz mexicana morre aos 33 anos após receber vacina do sapo em ritual, substância extraída de rã amazônica