Gilvan de Souza / CRF

Em seus momentos finais com o clube, o atacante Gabigol vive a expectativa de dar adeus ao Flamengo. E pela primeira vez, o jogador comentou sobre algumas polêmicas que viveu durante a temporada de 2024, entre elas, a da relação complicada com o técnico Tite. Na websérie “Até o Fim”, publicada pelo canal oficial do jogador, o camisa 99 desabafou sobre o convívio com o treinador.

Gabigol comentou sobre os diferentes problemas enfrentados ao longo do ano, e comentou sobre o desgaste na relação que teve com Tite.

“Eu tive um ano praticamente que não joguei, um ano muito difícil para mim. A questão do doping, a questão de um treinador também, que não contava comigo. E no dia a dia é muito mais complicado do que contar a história no final. Tem vários treinos que foram difíceis para mim, vários jogos em que entrei cinco minutos, três minutos. Isso foi me corroendo por dentro”, detalhou o atacante.

O jogador, no entanto, também exaltou a importância dos gols marcados na decisão da Copa do Brasil.

“Então, no final de tudo, na final da Copa do Brasil, que é um campeonato tão importante contra um grande time, depois de ficar um bom tempo sem jogar, na final fazer dois gols é realmente diferente, realmente importa para mim. Porque não são só os dois gols, né? Mas as coisas que eu vim sofrendo de antes para chegar ali”, ressaltou.

Gabigol e Tite não possuíam boa relação desde antes da chegada do treinador ao Rubro-Negro. Durante a comemoração do título da Libertadores de 2022, a torcida do Flamengo ofendeu o treinador por não convocar o jogador para a Copa do Mundo do Catar.

“Ô, Tite, vai se f…, o Gabigol não precisa de você”, cantou a massa.

Tite permaneceu no Flamengo de outubro de 2023 até setembro de 2024. Ele teve poucas chances, jogando em 37 partidas, sendo apenas quatro como titular. Foram quatro gols marcados neste período.

Gabigol fará sua última partida pelo Rubro-Negro no domingo (8/12), quando a recebe o Vitória no Maracanã, que estará lotado. Os ingressos para o jogo estão esgotados.

Artigo anteriorThiago Silva garante que fica no Fluminense em caso de rebaixamento
Próximo artigoSuper Mundial terá reencontro de Filipe Luís com Chelsea, ex-clube